Warning!

- Mantenha uma distância de 50-70cm entre o monitor e seus olhos;
- Pisque com freqüência;
- Procure fazer alongamentos e descansar por pelo menos 15 minutos a cada 2 horas;
-
- Se você for um alien, ignore os 3 primeiros avisos.

P.S.: Se você não estiver enxergando o 4º aviso, procure um oftalmologista e comente no post abaixo

Divirta-se!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

The First! \o/


Vamo lá... pé direito.. isso... pra dar sorte. Um pouquinho pra trás... mais pro lado.... agora só mais um passinho pra tr..... erm.. >.<

Prof. Carlos Ely - Geografia

Ano Novo, tempos de reflexão, filosofemos.... chega!
É com prazer que eu inicio mais um blog/flog (segundo) que tratará de assuntos interessantes ao dono e ao mesmo tempo tentando interessar aos desinteressados.
Procurarei atualizar toda semana, e se eu não atualizar não pensem que eu estou na praia, porque nóis é pobre, nóis se bronzeia no morro mermo! Então, motivos para postar não faltaram: passo metade do meu dia em frente ao meu computador, 1/12 do meu dia tocando guitarra e o resto descansando para então poder então enfrentar mais um dia.
Andei explorando os recursos deste blog e achei muito interessante e amplo. Estou pensando em talvez montar sub-blogs com o objetivo de postar álbuns de músicas, filmes, etc. Veremos se a necessidade do nosso "público-alvo" é esta.
Sobre os tipos de posts, procurarei colocar notícias intrigantes, opiniões um tanto fortes, fotos sobre meus personagens dos jogos que jogo e pedidos, acima de tudo! Se você ver algo legal, não diga para o Code ou para a Tia L., diga pra o Titio Kremucho! \o
No meu antigo blog/flog, eu tinha milhares (2) de pessoas que comentavam. Não espero que agora esse número aumente, mas pelo menos spams nos janelões de MSN não faltarão :D
Que a sorte e as spears sejam lançadas! Eu comento no teu blog, tu comentas no meu... e a vida continua seu rumo tosco. \o/

4 comentários:

Anônimo disse...

8D
oi kremucha \o
ihihihi
=D
lecal seu blog
vai comenta no meu flog seu preto o.o
ahsuehaushea
bah
t amul seu bobo xD
s2
=*

CodeFroes disse...

e aí miguxo..
Fotinho do ely matando a pau hein?
vamo que vamo, outro blog entrando nesta rede que chamamos de internet.

Mas oh, não te preocupa que eu não deixarei de comentar aqui (como se isso fosse o máximo).

E não 'plageia' a idéia dos outros (pedindo pra galera mandar coisas legais), vai busca na net meu guri =D

'Por enquanto é só, pessoal' !?

abraço!

Pantera disse...

hail
uia, precisao atualizar o meu
aquilo já passou faz eras >.>
mm, nada pra dizer
professores rox ruleiam \o/
mas eu ja me formei, nada disso mais pra mim por um bom tempo >.<
eras isso, falou

Anônimo disse...

\o ely!
husahusuha
uhm
bom blog pra ti
eu não faço um porque patos não tem blog :(
see ya \o\