Warning!

- Mantenha uma distância de 50-70cm entre o monitor e seus olhos;
- Pisque com freqüência;
- Procure fazer alongamentos e descansar por pelo menos 15 minutos a cada 2 horas;
-
- Se você for um alien, ignore os 3 primeiros avisos.

P.S.: Se você não estiver enxergando o 4º aviso, procure um oftalmologista e comente no post abaixo

Divirta-se!

domingo, 30 de dezembro de 2007

Uma semana e tanto

Estamos aqui hoje, para celebrar esta união no amor e plenitude de..... humm.... cof cof.

Welcome to the jungle little locust. \o
Bem turminha, depois de muito nerdiar, eu consegui o meu sonho principal, level cinqüêêêêêênnntaaaa \o/
"Mahvahtomanomeiodocunerddocaraleo!!!!111"
Pois é, jogo sim, e com orgulho!
Realmente pagar para jogar tem lá suas vantagens, dentre elas pegar 6 levels em menos de uma semana e 3 magic levels. Ri muito enquanto jogava, então não considero tempo perdido e não só joguei, fiz outras atividades... tipo... ir pegar mais comida \o/
Agora Pato, Cu e Rhamyr foram viajar cada um para seu habitat e só voltarão ambos em fevereiro. Estes mesmos seres que não me deixaram na mão enquanto eu nerdiava são grandes pessoas bacaninhas (y)
Provavelmente passarei uma temporada na moradia do nerd-mor e tentarei me adaptar a seus hábitos um tanto nerds 8-|
Pessoal, para os que não sabem, abaixo do título do blog tem uma mensagem a respeito de um "prêmio" e de você ser o 999,999º visitante. Será bem interessante se vocês clicaram no "here" para receber o "prêmio" >:)
Sem mais delongas, me despeço deixando meu muito obrigado (não sei pelo que) e um beijo na bilis. =***



Clique para ampliar

4 comentários:

CodeFroes disse...

mazza..
cara, tu pode trabalhar como 'upador' de char de tibia... daí tu vende um lvl 50 por 600 conto ^^ \o/

pq vai te SACO pra upa esse diabo aí!

e vai se nerd assim na cadeia!?
tu tem P.A? O.o

por hora, é só.

Mariana M. Maciel disse...

sem mais delongas, feliz ano novo.

um beijo para o nerd aí, da Tia L.

Anônimo disse...

Ihul!

Isso aí carinha, vamos ao lvl 60 e depois 80! 8D

Pantera disse...

omg
tia L. comentou no seu blog e no meu não, que injúria x.x
mas eu supero \o/
mas pode ser pq não atualizei mais u.u

preto, lvl 80? pense alto, lvl 100 é facil :D
até mais